guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia






Os argentinos gostam tanto, mas tanto de milanesa que existe um restaurante especializado nesse prato que é paixão nacional. O El Club de la Milanesa oferece milanesas de carne, frango e peixe para uma, duas ou mais pessoas com vários tipos de cobertura. 



As nossas preferidas são a de Fondue de Quesos e a Patagónica. Mas são tantas as opções deliciosas que fica difícil escolher qual pedir. Você pode acompanhar a milanesa com batata frita, purê de batata ou salada. Se quiser um acompanhamento mais elaborado, pode pedir batatas com creme, batatas rústicas (assadas com casca e com alecrim) e salada caesar por mais 16 pesos.



Os guardanapos e jogos americanos do lugar sempre trazem mensagens positivas para que não nos sintamos tão culpados pelo prato tão gordo que estamos prestes a comer. Mas a comida desse lugar é tão boa que nem dá para pensar na culpa, você só consegue pensar em quão gostosa é a milanesa.




Como entrada eles dão um pãozinho com um cream cheese super gostoso (e note mais uma mensagem positiva para você não pensar na sua dieta enquanto estiver lá). 

No somos lo que comemos. Somos lo que queremos.

Pedimos uma milanesa de Fondue de Quesos (esqueceram de colocar os chips de beterraba, mas tudo bem, estava gostosa do mesmo jeito!). Notem o tamanho da milanesa, é quase do tamanho do prato! Dá para dividir entre duas pessoas tranquilamente e se quiser comê-la toda, manere no pãozinho da entrada ;)




 Além da ótima comida (nunca chegamos a provar a sobremesa, já que as porções são tão grandes que não sobre espaço para o docinho após comida), o lugar é uma gracinha:






A milanesa gigante com uma quilmes saiu por um pouco menos de 150 pesos. Um preço super bom levando em consideração o tamanho da porção e a qualidade da comida.



 El Club de la Milanesa
Possui vários lugares pela cidade, para mais informações:
Fomos no restaurante do Barrio Norte, em Av. Callao y Santa Fé


* Todas as fotos desse post foram tiradas por nossa amiga, Ilana Cac, que está passando uma temporada com a gente em Buenos Aires.






«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo