guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia





Malvón é uma cafeteria super concorrida em Villa Crespo, por isso cheguem cedo ou tenham paciência para esperar. Quando fomos estava chovendo bastante e mesmo assim tinha fila de espera.

É muito conhecida pelo brunch do fim de semana, mas fomos para um café da tarde. Tem um ambiente super agradável com uma decoração fofa e vintage, um cardápio muito variado, comida gostosa e bom preço. Isso explica porque vive sempre cheio, não?





O lugar é uma graça, decorado com móveis e objetos antigos










Há muitas opções de tortas e combos que incluem bebida e comida. Pedimos dois combos, um que incluia pão caseiro com cream cheese e marmelada, scon de queijo, bolo de baunilha com sementes de amapola, um café com leite e limonada; o outro incluía café com leite, uma torta com mousse de chocolate amargo com laranja e limonada.


Tudo estava uma delícia e as porções são abundantes. Queremos voltar para provar o famoso brunch.



O lugar tem um jardinzinho lindo que infelizmente não pudemos aproveitar por causa da chuva. As fotos não ficaram muito boas, mas prometemos voltar para aproveitar esse espaço e atualizar esse post com fotos lindas desse lugar charmozinho.




Pipi Room

Para quem quiser levar as delicias do lugar para comer depois, eles vendem pães caseiros, bolinhos e scons.





A conta saiu em torno de 100 pesos para cada um. Achamos um preço super justo pela qualidade e quantidade dos lanches. Com certeza voltaremos!


  Malvón
Serrano 784



«
Próximo

Este é o post mais recente.

»
Anterior

Postagem mais antiga

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo