guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia

/ / / / Next Door da Maru Botana






Estávamos devendo uma visita à cafeteria da Maru Botana já fazia um tempo. Ela é uma cozinheira famosa aqui na Argentina e possui um programa de televisão, em que ensina a fazer os doces (dos deuses!) que vende nas suas lojas e, como não podia deixar de ser, estávamos doidos para provar uma das suas tortas de porções gigantescas.

No bairro de Belgrano, bem pertinho da estação do trem Mitre Belgrano R, Maru possui duas cafeterias que estão quase uma do lado da outra: Next Door e Maru Botana Catering. Quando chegamos as duas, que são bem pequenininhas, estavam lotadas e com lista de espera, mas como o desejo era forte resolvemos esperar uns bons minutos por um lugar na Next Door.









O forte do lugar são os doces, mas também há opções salgadas e de almoço.


As tortas são tão diferentes a apetitosas que foi muito difícil escolher a que íamos provar, mas finalmente optamos por uma cuja massa era de brownie com camadas de doce de leite, mousse de chocolate e “fios” de chocolate como cobertura. Para acompanhar pedimos um capucchino que veio super caprichado, com pedaços de chocolate no fundo!


As porções de torta (que saem 65 pesos – preço de maio de 2015) são gigantes! Dividimos entre os dois e ainda sobrou. Vale a pena ir com um grupo de amigos e dividir uma porção entre três pessoas.




Nossa opinião é: apesar da fila e da espera vale a pena! Para os amantes de doces cada garfada dessa torta é uma explosão de sabores inexplicável. Além disso, a cafeteria fica numa parte do bairro de Belgrano que não é muito conhecida pelos turistas e que é linda. Podem aproveitar para andar pelo bairro, ficar na pracinha que está em frente tomando sol, ver as lojas e outras cafeterias ou até dar uma passada no Downtown Matias (Irish Pub) que está ao lado.





 


Entre dois gastamos 134 pesos ($60 da porção de torta e $37 pesos cada capuccino). Super em conta para essa delícia, não?




Next Door
Echeverría 3230

    Maru Botana Catering (que está ao lado do Next Door)
       Echeverría 3240

Para mais informações sobre outras cafeterias da Maru Botana (há uma perto do centro!) e para fotos das tortas disponíveis:
http://www.marubotana.com/

Besos,




«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo