guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia







Se você é amante do chá e gosta de comidas fresquinhas e saudáveis vai curtir muito o Tea Connection que tem vários locais espalhados pela cidade. O objetivo do lugar é servir comidas saudáveis e frescas, feitas no dia e sem adição de conservantes.








É um lugar super recomendado para o brunch do fim de semana; oferece três opções de menu por 170 pesos cada um (difícil é escolher uma só), mas nesse dia fomos para tomar um chazinho para espantar o frio. Há opções de sanduíches, tortas, saladas, diversos tipos de chás e infusões, águas “saborizadas” e um combo que inclui uma opção doce ou salgada, acompanhada por chá e algumas também por suco de laranja. Os combos estão entre 70 e 100 pesos (preços de maio de 2015).

Como amamos salmão, pedimos um combo que veio com salmão em cima de uma fatia de um dos pães da casa, acompanhado de chá (escolhemos um chá vermelho) e suco de laranja. O chá vem numa chaleira super linda e com uma ampulheta para medir o tempo que temos que esperar que o chá descanse. O nosso meio sanduíche de salmão estava delicioso, desejamos muito que a porção fosse maior!

Que coisa fofa, não?
Esse meio sanduíche de salmão é tão delicioso que a porção deveria ser maior!






O Tea Connection vende diversos tipos de pães caseiros, assados no dia e sem conservantes, chás e geléias artesanais.

Pães fresquinhos e sem conservanntes
Os vários tipos de pães que você pode levar pra casa

O lugar é um graça, o ambiente super confortável e a comida deliciosa!




Cada um gastou 87 pesos (valor de maio), que era o preço do combo que escolhemos mais a gorjeta. Vale super a pena pelo ambiente do lugar e pelo chá e sanduíche deliciosos! Espero que se animem a conhecer.




O Tea Connection que visitamos se encontra em Echeverria 3292, Belgrano. Para conhecer todos os restaurantes da rede, visite o site deles: http://teaconnection.com.ar/.


Besos





«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo